Respostas

2013-04-18T00:42:16-03:00

0,25 = 25/ 100

pq tem dois algarismos após a virgula, se tivesse 1 seria por 10 e assim por diante

1 3 1
A melhor resposta!
2013-04-18T00:45:02-03:00

Um método simples para tranformar dízimas exatas em fração é: Colocar a dízima como se não existisse a virgula, depois por o traço de fração e embaixo do traço o número um. Após isso, é só colocar pra cada número após a virgula, um zero. 

eNTÃO, TEMOS: 

 

0,25 = 25 / 100 = 1/4 --> simplificando.. 

2 5 2