Respostas

A melhor resposta!
2013-04-18T01:40:47-03:00

é o avanço ou crescimento do aspecto da personalidade responsável pela forma habitual e constante de agir peculiar a cada indivíduo; esta qualidade, é inerente somente à uma pessoa, pois é o conjunto dos traços particulares, o modo de ser desta

1 5 1
2013-04-18T02:29:19-03:00

é o avanço contínuo de hábitos constantes de um determinado indivíduo.