Associando
os reinos de seres vivos abaixo assinalados com suas principais característica:

1. Monera 2. Plantae 3. Fungi 4. Animalia 5. Protista

( ) Heterótrofos por absorção, células multinucleadas

( ) Ausência de carioteca, autótrofos e
heterótrofos

( ) autótrofos, pluricelulares, eucariontes

( ) heterótrofos por ingestão multicelulares

( ) presença de carioteca,
unicelulares, autótrofos e heterótrofos


A
sequência correta encontrada, de cima para baixo, é:

a) 3,
1, 2, 4, 5. b) 4,
1, 3, 2, 5. c) 3,
5, 2, 4, 1. d) 2,
1, 5, 3, 4. e) 5,
3, 2, 4, 1.






2

Respostas

A melhor resposta!
2013-12-11T21:40:08-02:00
1. Monera 2. Plantae 3. Fungi 4. Animalia 5. Protista

(3) Heterótrofos por absorção, células multinucleadas
(1) Ausência de carioteca, autótrofos e heterótrofos
(2) autótrofos, pluricelulares, eucariontes
(4) heterótrofos por ingestão multicelulares
(5) presença de carioteca, unicelulares, autótrofos e heterótrofos 

Letra A
3 4 3
2013-12-11T21:42:14-02:00
Alternativa correta é a letra C : 3, 5, 2, 4,1