Respostas

2013-12-11T21:47:19-02:00
Sensação de desespero, vontade de chorar, bem como um caso depressivo
A melhor resposta!
2013-12-11T21:48:10-02:00
No século XIX, em meio ao império dos sistemas idealistas, o pensador dinamarquês Søren Kierkegaard, com ironia socrática e muito humor, usa o pseudônimo Virgilius Haufniensis (o Vigia de Copenhague) para esclarece psicologicamente o conceito da angústia, que reflete a dialética da responsabilidade do indivíduo e da herança do mal no gênero humano.
1 5 1