Respostas

A melhor resposta!
2013-12-11T22:02:00-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
No próprio enunciado já está dizendo,a denotação é sentido real da palavras sem gírias e sem figura de linguagem.
Ex:Todos foram a praia ontem.


Conotação é sentido figurado:


Ex:levei chute no coração da perna.

Que no caso do exemplo acima,trata-se de um chute na canela
3 4 3
2013-12-12T08:16:23-02:00
Linguagem denotativa é usada de forma real.Ex: o meu CORAÇÃO está precisando de ser cirurgiado.
linguagem denotativa é usada como uma ficção.Ex: o meu CORAÇÃO explode de amor por você.