Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-12-12T00:38:18-02:00
Resposta certa:
letra c) Modernismo
A melhor resposta!
2013-12-12T00:39:16-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Modernismo,pois são de linguagens antigas e com novas palavras.
1 5 1