Respostas

2013-12-12T00:53:06-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
10x - 20 = 7x + 7  - 3
10x - 7x = 4 + 20
3x = 24
x = 24/3
x = 8
3 3 3
A melhor resposta!
2013-12-12T00:53:56-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
5. (2x - 4) = 7 . (x + 1) - 3 
10x - 20 = 7x + 7 - 3
10x - 7x = 7 - 3 + 20
3x = 24
x = 24 
÷ 3
x = 8
Resposta: 8
3 4 3
pow, vc é o cara!! muuuiiito obrigado!! esses exercicios são de uma folha valendo 40! de recuperação final!
Estude bastante! Você vai passar!
Desejo Boa Sorte!
Brigadão!!
:)