tres elevado ao quinto nao sei colocar o numero cinco acima
Elevado à alguma coisa. . Referente à potência.
Mas tbm está correto da forma que vc usou Nael. É bem comum essa notação
obrigada amigo Enockns
Se gostou da um curtir e escolhe como melhor ;-)

Respostas

2013-12-12T10:45:31-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3^2*3*3^5=3^8 ==>> 6.561
1 1 1
A melhor resposta!
2013-12-12T11:05:39-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

3^{2} . 3 .  3^{5}    =
9 . 3 . 243 =
27 . 243 =
6.561
Resposta: 6.561
1 5 1
Obrigado Nael por escolher a minha resposta! Ganhamos pontos extras juntos, eu e você, 3 pontos cada um.
ok.amigo so estou com uma duvida como foi que voce achou este 243
3^5 = 3 . 3 . 3 . 3 . 3 = 243
obrigada mas uma vez
Disponha! Qualquer dúvida, estou por aqui.