Respostas

2013-12-12T13:08:12-02:00
A China afeta em escala global a mudança climática, a destruição da camada de ozônio, a perda de biodiversidade, a desertificação, a chuva ácida, a atividade de pesca, as migrações da vida selvagem, a degradação ambiental, o desflorestamento provocados pela extração de recursos naturais, e uma série de outros desafios internacionais.
A melhor resposta!
2013-12-12T13:16:37-02:00
A China tem aproximadamente um quinto da população do planeta e se constitui num imenso mercado consumidor de matéria prima de diferentes partes do mundo, o que coopera para gerar escacêz de reserva naturais e também degradação ambiental. Além disso, emitem diversos poluentes que vão interferir no clima.
1 5 1