Respostas

A melhor resposta!
2013-12-12T13:51:13-02:00
O humanismo  refere-se  as reflexões sobre a ciências , artes,  a politica, a valorização da vida   que revolucionou  e marcou a mudança da Idade Media para a Idade Moderna 
1 5 1
2013-12-12T14:45:41-02:00
O humanismo foi ou é ... uma forma de pensamento filosófico que considerava o homem como a coisa mais importante , ou  a criação mais importante , tendo suas preocupações voltadas para a natureza , educação e uma reinterpretação da bíblia.
1 5 1