Respostas

2013-12-12T14:37:35-02:00
Pode-se constatar que sim, pois a mesma é constituída de cátions(+) e nêutrons, enquanto que a camada de valência comporta os ânions(-).
Mas o que devemos saber, principalmente, é que o átomo é divisível; como foi provado por Rutherford, em seu experimento utilizando uma plaqueta de ouro.
1 1 1
A melhor resposta!
2013-12-12T14:46:20-02:00
É siim'. No centro do átomo está presente o núcleo, onde se encontram os prótons(cargas positivas) e os nêutrons(cargas neutras), Já os elétrons(cargas negativas) se encontram na eletrosfera, parte mais externa do átomo.
1 5 1