Respostas

A melhor resposta!
  • Ind
  • Ambicioso
2013-12-12T17:17:35-02:00
Produto dos meios = Produto dos Extremos 
Com isso, produto dos extremos = 25 

Espero ter ajudado :D
2 4 2
Vlw,me ajudo tava na duvida.
lembre-se que é só quando houver proporcionalidade :D
Ok!
2013-12-12T18:03:35-02:00
e o produto dos meios é 25 qual o produto dos Extremos?
Se for razão e proporção, o produto dos extremos também será 25
1 3 1