Respostas

A melhor resposta!
2013-12-12T18:26:26-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a= 1 b= -1 c= -2
Δ= b²-4ac
Δ= (-1)²-4·1·(-2)
Δ= 1-(-8)
Δ=9
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2013-12-12T19:47:36-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Fórmula do Delta 
Δ=b²-4.a.c
a= 1,b = -1 e c= -2.
Δ=(-1)²-4.1.(-2)
Δ=1+8
Δ=9
Fórmula de Bhaskara  x= \frac{-b+- \sqrt{\Delta}}{2.a}

x= \frac{1+- \sqrt{9} }{2.1} \\\\
x= \frac{1+-3}{2}\\\\
x'= \frac{1+3}{2}\\\\
x'= \frac{4}{2}\\\\
x'=2\\\\
x"= \frac{1-3}{2}\\\\
x"= \frac{-2}{2}\\\\
x"=-1 \\\\
V=\{2,-1\}
1 3 1