Respostas

A melhor resposta!
2013-12-12T18:47:39-02:00
I: Can you jump the wall?
N: You can´t jump the wall ( ou ''you can not jump the wall'')
1 5 1
oi, obg por marcar como melhor. Como se faz isso?
kkk n sei apareceu aq
kk
2013-12-12T18:48:28-02:00
Interrogativa:

Can you jump the wall?

Negativa:

You can't jump the wall.

Obs: Para frase na negativa é só trocar o can pelo can't e para pergunta é so colocar o can na frente. 
1 5 1