Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-12-12T18:56:54-02:00
Vc sabe que uma funçao é crescente ou decrescente por causa do valor de A e o valor de A é aquele que fica colado no x. Se esse valor for positivo a funçao é crescente e se ele for negativo ela sera decrescente.

f(x) =  -2,4x +12       a= -2,4    decrescente
f(x) =  -2x +1           a= -2        decrescente tbm
1 5 1
A melhor resposta!
2013-12-12T19:34:14-02:00
As duas funções representam retas decrescente, a primeira corta o eixo y em +12 e a segunda em +1.
2 5 2