Respostas

A melhor resposta!
2013-04-18T14:05:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

A)     Matriz nula

B)      Quadrada

C)      Quadrada

D)     Linha

E)      Coluna

F)      Identidade

1 5 1
2013-04-18T14:51:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Olá Everton!!!

 

A  é uma matriz quadrada e nula  de ordem 2  ou seja 2 linhas por 2 colunas (2x2)

 

B  é uma matriz quadrada  de ordem 3   ou seja 2 linhas por 3 colunas (3x3)

 

C é uma matriz quadrada  de ordem2  ou seja 2 linhas por duas colunas (2x2)

 

D é uma matriz linha  ordem1x3  ou seja 1 linhas por 3 colunas (1x3)

 

E é uma matriz coluna  de ordem3x1  ou seja 3 linhas por 1 coluna (3x1)

 

A é a matriz Identidade ( diagonal principal formada por "1") de ordem3  ou seja 3 linhas por 3 colunas (3x3)

 

veja se ficou claro!!!