Respostas

2013-12-13T14:30:08-02:00
Bem mano acho que esse código resolve,ele usa noção de matrizes para fazer as impressões:

<?php
 for ($i = 0; $i <= 10; $i++) {
    for($a=0 ; $a <= 10 ; $a++){
      echo "$i * $a =". $i*$a ."</br>";     
    }   
  echo "</br></br>";
}
?>

5 4 5
A melhor resposta!
2013-12-14T10:53:25-02:00
Meu irmãozinho Ramon Respondeu o código dele é melhor que o meu por que economiza nas variáveis isso exige pouco esforço ao rodar o código porém com o meu dá pra você ter uma melhor noção de como acontece as coisas

<?php 

$tabuada = 0; 
while ($tabuada <= 10)
{  
echo "<br>Tabuada do $tabuada <br>";  
$multiplicador = 0;  
while($multiplicador<=10)
{
   $result = $tabuada * $multiplicador;  
echo "$tabuada x $multiplicador = $result<br>";  
$multiplicador++;
}  
 $tabuada++; 
}
2 5 2