Respostas

2013-12-13T00:51:08-02:00
(5x⁴ - 2x² + 3x ) . (2x - 1)
10x⁵ - 5x⁴ - 4x³ + 2x² + 6x² - 3x
10x⁵ - 5x⁴ - 4x³ + 8x² - 3x

Fatorando:
5x⁴(2x - 1) x (4x² + 8x - 3)

Espero ter ajudado !!
1 5 1
A melhor resposta!
2013-12-13T08:33:15-02:00
(5x^4-2x²+3x).(2x-1) 
5x^4 . 2x = 10x^5
5x^4 . (-1) = -5x^4
-2x² . 2x  = -4x³
-2x² . (-1) = 2x²
3x . 2x = 6x²
3x . (-1) = -3x
Teremos: 10x^5 - 5x^4 - 4x³ + 2x² + 6x² - 3x = 10x^5 - 5x^4 - 4x³ + 8x² - 3x
1 5 1