por favor mi ajudem

determine a razão de cada uma das seguintes progresaês aretimetica e em se seguda classifique que as em crescente e descresente ou constantes

a)(-16,56,17...)

b)(22,18,14,10...)

c(3,1,5,3...)

( 4 4 2 )

d)(3,3,3,3...)

2
pessoal por favor mi ajude

Respostas

2013-12-13T11:06:45-02:00
A)n tem razão
b)4
c)n tem razão
d)0
A melhor resposta!
2013-12-13T11:06:55-02:00
a)(-16,56,17...)=>Vc escreveu errado

b)(22,18,14,10...)=>R=18-22=-4
decrescente

c(3,1,5,3...)=>Não existe,vc escreveu errado

d)(3,3,3,3...)=>R=0 costante




1 5 1