Respostas

2013-12-13T14:46:49-02:00
A melhor resposta!
2013-12-13T14:49:24-02:00
Nesse caso, primeiramente deve-se observar o jogo de sinais:
exemplo: +/- = - (mais dividido por menos é igual a menos)
            
então 48/(-12)=  - 4...
 48 / (-12)=  -4
1 5 1
ta mais como eu monto a conta p/chegar nesse resultado,sério eu sou péssima em matematica rs
da mesma forma que você montar as demais, a diferença é só o jogo de sinal que deve ser feito pra saber o sinal que acompanha o resultado da divisão, tá bom?
o pior que eu nao sei montar conta de divisãO,eu entendo o jogo se sinal mais tipo a conta nao consigo aprender