Respostas

A melhor resposta!
2013-12-13T15:35:36-02:00
25% de 340 = 0,25 . 340 = 85 alunos.
2 5 2
2013-12-13T15:35:40-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
340 x 25/100=85


85 alunos faltaram
1 4 1