Respostas

2013-12-13T23:21:43-02:00
Os vírus são considerados seres não vivos, embora tenham algumas características comuns aos seres vivos, porem, depende de uma célula para se multiplicar. Já as bactérias fazem parte do reino monera, são procariontes e apresentam diferentes formas. Muitas são patogênicas e outras vivem livre e independentemente no meio ambiente.
1 5 1
A melhor resposta!
2013-12-13T23:27:10-02:00
Vírus ⇒ acelular
parasitas intracelulares
não são sensíveis a antibióticos
visíveis somente com microscópios

Bactéria ⇒ unicelular
parasitas e causam doenças
sensíveis a antibióticos
visíveis a olho nu
2 5 2