Respostas

2013-12-14T01:04:05-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
5 Paulo contribuiu
8


Ou seja faltou para o vídeo game:
3 cujo representa 45
8


Então o vídeo game é:

45/3=15
15 x 8 =120,00 reais é o vídeo game
1 5 1
A melhor resposta!
2013-12-14T01:43:50-02:00
Se Paulo pagou 5 do preço, então Fernanda pagou 3.
                        8                                                 8
Vejamos:
3 corresponde a 45.
8
vamos calcular
3x = 45
 8
3x = 360
x = 360 ÷ 3
x = 120

Resposta: R$ 120,00
1 5 1