Respostas

A melhor resposta!
2013-12-14T11:22:49-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Y=-x²+8x

altura máxima

Yvértice.

Yv=(-Δ)/4.a

Δ=b²-4.a.c
Δ=8²-4.(-1).0
Δ=64

Yv=(-64)/4.(-1)

Yv=16 m



3 5 3
obregada jeferson vc me ajudo muito
eu fiz na hora que estava escrevendo a pergunta
Mas como faz o DELTA triangulo
do lado de onde tem para colocar fórmula,ou sublinhar a letra,tem símbolos
Ha beleza =D
2013-12-14T11:25:01-02:00
Yv = -(Delta) / 4a
Yv = -(8²) / -4
Yv = 16 M

Inté;
1 4 1