Uma dúvida...quando queremos dizer No sítio existem muitos cavalos...Colocamos On the site ou at the site????

2
Só que a palavra site significa sítio no sentido de lugar! Eu não sei como seria sítio propriedade rural em inglês, não sei se farm atende a esse significado.
A preposição é on mesmo!
Brigada Aline ;)
Ficaria bem melhor In the ranch/farm, there are many horses. abraços.
Otton,eu vi...troquei por farm rsrsrsr

Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-12-14T18:51:57-02:00
Se você quer dizer exatamente isso fica assim : On site there are many horses ! Que na própria tradução ira ficar : No Sítio existem muitos cavalos...  

Espero ter ajudado !
3 4 3
2013-12-14T18:52:44-02:00
Não.. Na verdade é: On the site there are many horses!
1 5 1