Respostas

2013-12-14T14:54:06-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Continue assim:

\frac{\sqrt3}{3}=\frac{x}{18}  \\
\\
x=\frac{18\sqrt3}{3}  \\
\\
\boxed{x=6\sqrt3}
√ 3/3 seria tangente de 30º graus e não seno de 60º graus que é √ 3/2
A melhor resposta!
2013-12-14T14:54:23-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Nesse caso:
3x=18√3
x=18√3/3
x=6√3

1 5 1