Respostas

2013-12-14T14:58:06-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
7³ x 5²
7 x 7 x 7 x 5 x 5 = 8.575

A melhor resposta!
2013-12-14T15:17:48-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
o produto do cubo de sete com o quadro de cinco é?????
cubo de 7 = 7³ = 343 (7 x 7 x 7)
quadro de 5 = 5² = 25 (5 x 5)
 produto dos dois = 343 x 25 =
Resposta: 8.575
1 5 1