Respostas

2013-12-14T16:08:08-02:00
Sim, por tratar-se de uma palavra que faz menção à algo que não é concreto, palpavel... pra existir ele necessita de outros seres. Fazem parte desse conjunto todas os substantivos que expressão sentimento, emoções... 
3 5 3
A melhor resposta!
2013-12-14T16:10:58-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sim, pois depende de outros seres para existir.. Por exemplo: se você tem medo, você tem medo de algo ou alguém, ou seja, para que você tenha medo precisa existir um ser, é a mesma coisa com o sentimento,por exemplo a saudade, você sente de algo ou alguém, sendo assim ambos são abstratos.
5 4 5