O lucro do capitalismo, segundo Marx, provém:

I- do aumento do preço da venda da mercadoria
II- da compra e venda da mercadoria
III- do valor excedente criado pelo trabalhador e que não fica com ele, a mais-valia
IV- do valor não pago que se materializa nas mercadorias

a) I, II e III estão corretas.
b) I e II estão corretas.
c) III e IV estão corretas.
d) II, III e IV estão corretas.

2

Respostas

2013-12-14T17:03:39-02:00
Reposta correta é concerteza é B

A melhor resposta!
2013-12-14T17:08:12-02:00
A alternativa mais coerente é a B , pois a mais valia e a compra e venda de mercadoria são os fomentadores do luco do capitalismo!
2 5 2