Respostas

A melhor resposta!
2013-12-14T18:20:49-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Com e de são preposições. Todas as demais são substantivos.
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2013-12-14T23:18:24-02:00

*com - preposição
*medo - 
substantivo masculino
*de - preposição
*avião - substantivo masculino
*casa - substantivo feminino
*carro - 
substantivo masculino
*céu - 
substantivo masculino