Respostas

A melhor resposta!
2013-12-14T22:17:44-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a-4\neq0\\\\
a\neq4\\\\
\Longrightarrow\;a\in\mathbb{R}\;|\;a\neq4
3 5 3
a resposta pode ser a diferente +/- 2 ??
Não
2013-12-14T22:24:39-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Qualquer valor diferente de 4
pois 4 anularia x².
1 5 1
e a resposta pode ser a é diferente de + / - 2 ??