Respostas

2013-12-15T01:47:24-02:00
2x+11=x
2x-x= -11
x= -11

3x+1=2x
3x-2x= -1
x= -1

1+2x=3-5x
2x+5x= -1+3
7x=2
x= 2
     7

5x-1=2-x
5x+x=1+2
6x=3
x= 3 
    6





A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-12-15T02:11:21-02:00
A) 2x + 11 = x
2x - x = - 11
x = - 11

b) 3x + 1 = 2x
3x - 2x = - 1
x = - 1

c) 1 + 2x = 3 - 5x
2x + 5x = 3 - 1
7x = 2
x = 2/7

d) 5x - 1 = 2 - x
5x + x = 2 + 1
6x = 3
x = 3/6 .(simplifique por 3)
x = 1/2
1 5 1