Respostas

2013-12-15T02:18:51-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A)7x=28  ==> x = 4

b)x\8=2  ==> x = 16

c)3x\4=5  ==> 3x = 20 ==> x = 20/3

d)-4x=11==> x = - 11/4

e)-7x=-15 ==> x = 15/7

f)-7\2x=8 ==> - 7 = 16x ==> x = - 7/16
A melhor resposta!
2013-12-15T02:26:57-02:00
A)7x=28 
x=28/7
x=4 

b)x/8=2 
x=16 

c)3x/4=5 
3x = 20
x= 20/3
ou x= 6,66..

d) -4x=11
 (-) - 4x = 11
4x=-11
x= -11/4 

e) -7x = -15 
(-) -7x= -15
7x=15 
x= 15/7
f) -7/2x = 8 
-7=16x 
x = -7 / 16
1 5 1