1.Complete, usando o verbo no futuro do presente ou no futuro do pretérito

B.Se voce viesse cedo, ..... o exercício comigo.(fazer)

C. ..... o livro amanhã.(ler)

D. ..... o livro se tivesse trazido os meus óculos.(ler)

E.Ontem ela me disse que ..... para a prova.(estudar)

2
b- Fazeria d-leria e- estudaria c- leio
b- Fazeria d-leria e- estudaria c- leio]
muito obrigado

Respostas

A melhor resposta!
2013-12-15T15:36:28-02:00
B- fazeria     c-leio   d-leria        e- estudaria

1 5 1
2013-12-15T16:46:49-02:00
B-Se você viesse cedo, (você)faria o exercício comigo.(fazer)
c-(Eu)Leria/Lerei o livro amanhã.ler()
d-(Eu)Leria o livro se tivesse trago os meus óculos.(ler)
e-Ontem ela me disse que estudaria para a prova.(estudar)