Respostas

2013-12-15T17:17:27-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


a30 = 2 + 2.29 = => a30 = 2 + 58 ==> a30 =  60


 S30 = ( 2 + 60).30
                  2

  S30 = 62 .30   ==> S30 = 920
                 2
2 2 2
A melhor resposta!
2013-12-15T17:34:43-02:00
An= a1+(n-1).r
A30=2+(30-1).2
A30=2+58
A30=60

S30=(2+60).30/2
S30=62.30/2
S30=1860/2
S30=930
7 4 7