Respostas

2013-12-15T17:46:39-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


  2.(4-x)-3.(5-x)=3
   8 - 2x - 15 + 3x = 3
        x = 3 + 7
        x = 10
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-12-15T18:38:21-02:00
2.(4-x) - 3.(5-x) = 3
8 - 2x - 15 + 3x = 3
- 2x + 3x = 3 + 15 - 8
x = 3 + 7
x = 10
2 5 2