Respostas

A melhor resposta!
2013-12-15T19:12:24-02:00
Olá, Nadyegila!
A alternativa correta é a E.\
Só ela faz sentido quando se substitui na frase:
"Gentileza gera gentileza tornou-se sua marca registrada"
1 5 1
2013-12-16T02:12:53-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Letra  E. Tornou-se pode ser substituido por virou