Quais são os aspectos mais evidentes das desigualdades no brasil, principalmente no local onde vivemos?

2
Qual local voce mora?
santa catarina
mas pelo que eu entendi ta perguntando no BR né ? lugar onde moramos é o brasil então sua pergunta deve ta ligada a isso
pzé eu acho q aquela resposta la deve ter certa se for oq ela esta falando

Respostas

A melhor resposta!
2013-12-15T19:53:47-02:00

ricos tem muito mais prioridades em relação a saude , educação , etc , já os pobres sem condições vivem em condições precarias nos hospitais , muitos morrendo sem ser atendidos , e educação , mesmo nos dias de hoje no brasil ainda tem genti analfabeto pq em suas regiões ha falta de educação boa ! 
3 5 3
Sim por conta de tudo isso a população Rica é muito inferior aos pobres no Brasil por conta do governo Brasileiro que investe pouco na educação Brasileira e com isso crescem jovens sem estrutura para derrubar os governantes de cima.Uma vergonha um país desse porte ter escolas particulares e mais cobrando um elevado imposto !
2013-12-15T20:19:26-02:00
No mundo em que vivemos percebemos que os indivíduos são diferentes, estas diferenças se baseiam nos seguintes aspectos:coisas materiais, raça, sexo,cultura e outros...