Respostas

A melhor resposta!
2013-12-15T20:59:13-02:00
C =  2×π×R
18,56 = 2× 3,14× R
18,56= 6,28×R
R=18,56÷6,28

R= 2,95

Espero ter ajudado, dúvidas é só perguntar. Se puder agradecer ficarei grata...
1 5 1
2013-12-15T21:26:13-02:00
Se o comprimento de uma circunferência mede 18,56n.Quanto mede seu raio???
 o comprimento da circunferencia é o perimetro 
P= 2 . pi . r
18,56 m = 2 . 3,14 . r
18,56/6,28 = r
r= 2,95 aproximadamente 3m