Respostas

2013-12-15T21:24:46-02:00
Leucócitos =células brancas
trombócitos=plaquetas 
A melhor resposta!
2013-12-15T23:58:02-02:00
Os Leucócitos são células que fazem parte da série branca do sangue, responsável pela defesa do corpo, sistema imunitário. Já os trombócitos, mais conhecidos como plaquetas, não são células e sim estruturas que fazem parte de um sistema, chamado de fatores de coagulação, que é responsável pela coagulação e evitam os sangramentos.
1 5 1