Respostas

A melhor resposta!
2013-04-18T20:54:21-03:00

A raiz quadrada de 2,777... é 1,666433316997713

essa é a resposta exata

2 5 2
2013-04-18T20:55:29-03:00

Fiz... re-fiz... até que cheguei em uma conclusão. O valor não é exato mas cheguei ao resultado que posteriormente re-vi na calculadora. O resultado é 1,666433316997713 bom, esse foi o resultado que eu achei e vi depois na cauculadora. Espero ter ajudado...

1 3 1