Respostas

2013-12-16T01:20:57-02:00
Olá, Carolina!
Vamos lá:

\frac{x+2}{3}=\frac{4}{9}

{x+2}=\frac{4{\cdot}3}{9}

{x+2}=\frac{4}{3}

x=\frac{4}{3}-2

x=\frac{4}{3}-\frac{6}{3}

x=\frac{-2}{3}
A melhor resposta!
2013-12-16T01:24:49-02:00
x + 2 = 4 
   3      9
x + 2 = 3 (4)
               9
x + 2 = 12 
             9
mmc = 9
9x + 18 = 12
9x = 12 - 18
9x = - 6
x = - 6/9
x = - 2/3
1 5 1
obrigada
De nada!
Obrigado pela marcação.
que nada ^^
:)