Respostas

A melhor resposta!
2013-12-16T02:11:09-02:00
A² +2AB+  b²   =   5² + (V3)²  + 2*5*V3  =  25 + 3 + 10V3 =  28 + 10V3
1 5 1
2013-12-16T02:12:25-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Trata-se do produto notável: "quadrado da soma" que resulta:

 (5+√3)·(5+√3) = 5² + 2 . 5 . √3 + (√3)²   =   25 +10√3 +3 = 28 + 10√3
Math não séria (5+V3)² => A²+ 2*(A*B) + B² ? Se não for me corrija que altero minha resposta.