Respostas

A melhor resposta!
2013-12-16T02:23:54-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
x(x+2)=2x+25 \\
\\
x^2+2x=2x+25  \\
\\
x^2=25  \\
\\
x=+- \sqrt{25}  \\
\\
x_1=5  \\
\\
x_2=-5
3 3 3
Obg por marcar a melhor resposta
vc pode me ajudar a responder as outras perguntas q eu fizer ??
2013-12-16T02:30:55-02:00
x (x + 2) = 2x + 25
x² + 2x = 2x + 25
x² + 2x - 2x - 25 = 0
x² - 25 = 
x² = 25
x = 
√25
x = ± √25
x' = 5
x" = - 5
1 5 1
Não Entendi NADANADANANDANADANADANADA