Respostas

2013-12-16T12:30:59-02:00
Se aumentar a quantidade de água, aumentará o número de peixes. 
Grandeza diretamente proporcional:
Multiplicação cruzada

litros de água                                peixes
     100                                              3
10.000.000                                        x

100x = 3 * 10.000.000
100x = 30.000.000
x = 30.000.000 ÷ 100
x = 300.000

Resposta: 300.000 peixes
A melhor resposta!
2013-12-16T12:31:59-02:00
Primeiro vamos dividir o total de água por 100...
10000000/100 = 100000
100000 x 3 = 300000 peixes
1 5 1