Quais paises apresentam as maiores taxas de desmatamento de aereas florestadas?

2
Respondam pelo AMor De Deus :/
Honduras,Nigéria,Filipinas,Benin,Gana,Indonésia, Nepal e Coréia do Norte,Equador e Haiti. Ai vai os tops em desmatamento
espero ter ajudado :)))

Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-12-16T15:48:21-02:00
Honduras,Nigéria,Filipinas,Benin,Gana,Indonésia, Nepal e Coréia do Norte,Equador e Haiti. Ai vai os tops em desmatamento
 espero ter ajudado :)))

A melhor resposta!
2013-12-16T15:52:35-02:00
Geralmente, os países com maior taxa de desmatamento são aqueles que apresentam desenvolvimento mais acelerado. Podemos citar vários países em continentes diferentes, dentre eles: Brasil; China, Nigéria, África do Sul, entre outros.
1 5 1