Respostas

A melhor resposta!
2013-04-18T22:08:39-03:00

Velocidade e a relação da posição no espaço num dado tempo;

Aceleração é a taxa de variação da velocidade.

22 4 22
2013-04-18T22:08:41-03:00

Velocidade é a variação do espaço pelo tempo.
Aceleração é a variação da velocidade pelo tempo.

Exemplo de velocidade: Um carro passa pelo KM 20 quando o relogio marca 2h e passa pelo KM 40 em 4h. Então a Velocidade do carro é 40 - 20 / 4- 2 = 10KM/H

Exemplo de aceleração: Um carro passa pelo começo de uma avenidade com uma velocidade de 10KM/H ás 5h e passa pelo final da avenida com uma velocidade de 30KM/H ás 6H. Então a Aceleração do carro é 30 - 10 / 6 - 5 = 20KM/H²

23 4 23