Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-12-16T18:17:07-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
50+(3x-4)=2*(3x-4)+26
50+
3x-4=6x-8+26
3x-6x=26-50+4-8
-3x=--28 (-1)
3x=28
x= \frac{28}{3}
x= \frac{28}{3}
A resposta é  \frac{28}{3}

Espero ter ajudado
=)
9 4 9
2013-12-16T18:17:48-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
50+(3x-4)=2*(3x-4)+26
50+3x-4=6x-8+26
3x-6x= -8+26-50+4
-3x= -28
x= 28/3

2 4 2