Respostas

2013-12-16T18:29:43-02:00
X + y = 22
x - y = 8

2x = 30
x = 30/2
x = 15

15 + y = 22
y = 22 - 15
y = 7
1 5 1
A melhor resposta!
2013-12-16T18:37:14-02:00
x + y = 22                            x+x=30                          x - y = 8    
x - y = 8                               2x=30                          15 - y = 8      
                                            x= 30 =  15                  - y = 8 - 15    
                                                2                             -y  = -7 (-1)
{15,7}                                                                           y =+7


Gente se eu tiver errada me corrigem! 
1 5 1
Olá,por qual método você tentou resolver??
??