UMA PESQUISA REALIZADA NUMA COMUNIDADE DE 3000 HOMENS REVELOU QUE 20,EM CADA 150 HOMENS,SÃO MILITARES.NESSA COMUNIDADE,O NÚMEROS DE HOMENS QUE NÃO SÃO MILITARES É

2
Tens o gabarito ?
tenho, A=400,B=1400,C=1600,D=2400,E=2600
Por caso é 2600 ?
NÃO EU ACHO

Respostas

A melhor resposta!
2013-12-16T18:56:36-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Homens           militares
 150                    20
3000                    x
+                         +


150x=20 x 3000
x=60000/150
x=400 são militares


400-3000=2600 não são militares
2 5 2
2013-12-16T19:18:13-02:00
 \frac{20^{\div5}}{150^{\div5}} ~\to~ \frac{4}{30}

 \frac{4}{30} são militares .

 \frac{26}{30} Não militares .

 \boxed{\frac{26}{30} . \frac{3000}{1} = \frac{78000}{30} ~\to~2600}

2600 não são militares.
1 5 1